Textos, entrevistas, palavras e pensamentos publicados no noveletras.blogspot.com foram apagados por invasores. Da noite pro dia meu antigo blog sumiu. Como não vou poder usar o mesmo nome, estou de volta em novo endereço. Muito do que escrevi lá vocês vão poder ler aqui. Obrigada pela visita!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Bem me quer... mar me quer

Da minha casa vejo o mar. Sei quando ele muda de cor. E são várias tonalidades. Azul, cinza, verde...
De perto ou de longe gosto de admirar a beleza das águas, das ondas às vezes tranquilas, às vezes agitadas. A maré pode estar alta ou baixa mas, na essência, o mar é sempre o mesmo. E é lindo. Mar da ilha ou do continente. O mar me inspira, me acalma e me deixa feliz.

Perto de casa o mar
Perto do mar o horizonte
O que parecia ser longe
Pode ser apenas ilusão

Explicar mais o que?

Um comentário:

  1. E aquela sensação de que ele está tentando nos tragar quando colocamos os pé na areia molhada. O mar é carente de amor.

    ResponderExcluir